quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BAIXARIA EM REDE SOCIAL DEIXA ALTO-PARNAIBANA INDIGNADA


BAIXARIA EM REDE SOCIAL DEIXA ALTO-PARNAIBANA INDIGNADA
Mesmo longe da minha querida Alto Parnaíba - MA... Procuro sempre me informar sobre as notícias do que lá acontece... Após a chegada da tecnologia, fica mais fácil, pois através da internet as informações chegam quase em tempo real!!!
Porém neste ano de mais uma disputa pelos tão sonhados cargos públicos, o que vejo é algo que envergonha a todos nós cidadãos alto-parnaibanos que nos aventuramos neste
Mundo, para conseguir galgar um caminho de sucesso. O que vemos é uma guerra infindável para mostrar quem fez menos que quem, quem praticou mais corrupção, enfim uma troca de farpas que jamais pensa em uma população que clama pelo progresso e desenvolvimento da nossa tão amada região.
Na minha leiga opinião sobre política, acredito que esse seja um ano onde candidatos devam apresentar à população os seus "planos de governos" os seus "projetos", afirmar a continuação das melhorias já alcançadas e dessa forma poder embasar uma campanha com propostas possíveis de ser realizados. Uns falam que o povo agora terá vez... Mas por que só agora, se antes já passou pela posição que hoje quer ocupar e pouco se fez??? Como promover crescimento se não permitir que empreendedores de outras cidades invistam em Alto Parnaíba???
Usar redes sociais para lavar roupa suja não é a melhor forma de promover mudanças na opinião pública, baixaria nunca foi a melhor forma de mostrar quem está errado. Sou apenas uma cidadã alto-parnaibana, que deseja ter orgulho de tal como sempre tive, e acho que a indignação não seja apenas minha pelos fatos comprovados. Desejo que todos tenham consciência sobre sua opinião e não apenas abracem uma causa da qual não tenham nenhum conhecimento...
Texto escrito por: Ávila Monique Ribeiro Barros, em: 28/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!