segunda-feira, 19 de maio de 2014

FLÁVIO DINO PARABENIZA ALTO PARNAÍBA PELOS 148 ANOS

FLÁVIO DINO PARABENIZA ALTO PARNAÍBA PELOS 148 ANOS
Viva Alto Parnaíba, caminhemos juntos sempre!
Alto Parnaíba - 148 Anos / Imagem: Reprodução
 “Eu quero me dirigir a toda população de Alto Parnaíba, em razão do aniversário da cidade, são 148 anos de uma história de muita importância econômica, politica e cultural.
Encontro com Flávio Dino em Balsas / Foto: Agência BPI
Uma cidade que luta muito pelo progresso, para que sua população possa viver bem, viver melhor. Nós sabemos infelizmente que esse modelo político que está no comando do Maranhão, é um modelo de poucos, para poucos, em que os direitos não chegam para todas as cidades, e todas as pessoas. E é exatamente isso, que queremos transformar, que a cidade de Alto Parnaíba nos seus 148 anos, faça do seu aniversário a celebração da esperança, a crença em dias melhores para o Maranhão.
Encontro com Flávio Dino em Balsas / Foto: Agência BPI
Eu tenho um compromissos assumidos publicamente, quando estive na cidade, relacionados com a plena recuperação da MA 006, para que a população possa ter mobilidade, acesso até a cidade de Balsas e outras regiões, com isso, conseguindo melhorar o fluxo de negócio, os acessos a escola, a saúde, assim como também, de viabilizar plenamente, removendo todos os obstáculos, a consecução do sonho da ponte sobre o Rio Parnaíba, abrangendo a ligação entre Alto Parnaíba e a cidade de Santa Filomena no estado do Piauí. Com isso, a população ter também alternativas de integração regional de desenvolvimento regional, e nós possamos assim, desejar como faço agora, dias melhores para toda a população de Alto Parnaíba.
Encontro com Flávio Dino em Balsas / Foto: Agência BPI
Então eu desejo a cada família, de Alto Parnaíba, que a esperança esteja plantada no coração de todos, que nós possamos olhar para o amanhã com confiança, e desejo evidentemente, que todos façam uma bela festa pelo aniversário da cidade, a cidade evidentemente está de parabéns, e que os problemas que existem no cotidiano, podem e serão superados, a partir da nossa atitude de juntos mudarmos a política Maranhense, por isso, parabéns, a toda a cidade de Alto Parnaíba, parabéns a população e o meu convite, para que continuemos a sonhar, e caminhar juntos na transformação do nosso estado, com desenvolvimento e justiça social para todos os maranhenses, inclusive evidentemente chegando isto, chegando esses projetos, esse novo momento muito fortemente, muito nitidamente e para sempre para a cidade de Alto Parnaíba.
Encontro com Flávio Dino em Balsas / Foto: Agência BPI
Um grande abraça a todos e vamos continuar juntos, e em breve estarei novamente na cidade de Alto Parnaíba para que nós possamos fazer esse grande mutirão em defesa do Maranhão, em favor do Maranhão.
Viva Alto Parnaíba, caminhemos juntos sempre”!
Flávio Dino

Um comentário:

  1. BNC Noticias, gostaria de trocar o link, vc que é do sul coloca o nosso e nós de São Luis colocamos o seu.

    arguado contato neutoncesar@gmail.com

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!