terça-feira, 6 de maio de 2014

ANIVERSÁRIO SEM OBRAS PARA INAUGURAR

ANIVERSÁRIO SEM OBRAS PARA INAUGURAR
Quase um século e meio!
Em poucos dias, Alto Parnaíba irá comemorar 148 anos, comemorar? Sem obras para inaugurar, entra governo e sai governo e faltam obras na cidade de quase um século e meio.
Creche / Foto: Blog de Smith Rosa
Pelo segundo ano desse governo o aniversário da cidade poderá ficar devendo, como também o Carnaval, o Festejo, o Verão Vivo e outras datas comemorativas.
A população da cidade está sem motivos para se alegrar com esse aniversário porque abastecimento d'água não é obra é necessidade e obrigação, e duas inaugurações no mesmo local só pode ser falta de obras...
Pelo menos a limpeza na cidade esses dias continua, tomará que não pare de novo, pois os governos só sabem limpar quando tem movimento na cidade para mostrar aos visitantes que trabalham.
Segundo o Blog de Smith Rosa a maior obra do governo, que é a continuação da Av. José Sarney, falta o básico, desde o nome até os acabamentos, além desta, outras duas obras deixam a desejar, são elas: A Creche no Santa Cruz e o Ginásio fantasma ao lado do Campo Serra Dourada.
A programação a poucos dias da festa, ainda não foi divulgada. A insatisfação já é visível, o comentário é que falta habilidade política, será?
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!