domingo, 8 de julho de 2018

VERÃO VIVO EM ALTO PARNAÍBA SE TORNA O MAIOR DA REGIÃO

VERÃO VIVO EM ALTO PARNAÍBA SE TORNA O MAIOR DA REGIÃO
Próximo domingo tem mais! Vai ficar de fora?
A Abertura da Temporada de Verão de Alto Parnaíba MA neste domingo (08), se tornou um dos maiores já realizados. O evento ocorrerá até o último domingo deste mês com a presença de milhares de pessoas, bandas nacionais e regionais que fazem a alegria de todos.
Foto: Divulgação
Desde o resgate do evento no ano passado, com dois grandes momentos, um no inicio do mês e outro no final, as pessoas voltaram a ter gosto pela Beira Rio e pelas férias de julho em Alto Parnaíba.
Foto: Divulgação
O evento acontece de 2009 e com o passar dos anos precisava de uma atenção maior, maiores investimentos para se tornar ainda mais querido. Não foi o que aconteceu! O evento não acabou, porém não foi valorizado como deveria. Ano passado, a pedido do Prefeito Rubens Sussumu, houve um planejamento e várias secretarias se uniram e pensaram desde o ambiente para os visitantes, até as grandes atrações.
Foto: Divulgação
Esse ano, o evento foi pensando para iniciar no segundo final de semana, e logo na abertura, trouxe a Banda Local Líderes, que é um sucesso e a Banda que já se destaca a nível nacional, Garota Bandida. Outro grande diferencial desse ano, é a presença de bandas todos os finais de semana, fazendo com o turistas possam desfrutar todos os momentos na cidade de Alto Parnaíba.
Foto: Divulgação
Como o evento é realizado às margens do Rio Parnaíba (Velho Monge), houve uma preocupação especial com a Segurança, inclusive com a presença de Socorristas e do Samu. Diversas Lixeiras foram instaladas nos locais de visitação, para evitar lixo nas águas e a Polícia Militar fez a segurança geral. Ah! Tinha WiFi também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!