terça-feira, 27 de novembro de 2012

CENTRO DE ENSINO VITORINO FREIRE PARTICIPA DO IV EREEM



CENTRO DE ENSINO VITORINO FREIRE PARTICIPA DO IV EREEM
Imagem: Reprodução do blog da escola
O Centro de Ensino Vitorino Freire participou nos dias 09 e 10 de novembro/2012 do IV EREEM (Encontro Regional do Ensino Médio) na cidade de Carolina – MA, que teve como tema central, “ética e cidadania na sociedade contemporânea” e subtemas: “A importância da ética nas organizações; ética na sociedade atual; ética e política; ética e cidadania na educação e ética e consciência ambiental e sustentável”.
Este encontro é uma exclusividade da Unidade Regional de Balsas e, tem como objetivo principal, proporcionar aos estudantes do Ensino Médio das escolas da regional, uma maior integração e troca de experiências entre os mesmos, além de discutir temas atuais e de grande relevância para o crescimento moral e intelectual dos jovens e adolescentes.
Participaram do encontro, as alunas: Giovanna de Oliveira Borges, Jamilly Pinheiro da Silva, Munithelly Dhulian Andrade, Janayne da Silva, Laís Barros Sousa, Raimunda Barros de Souza, Dhenny de França Gonçalves e Mariella Alves Gomes.
Professores: Raimundo Nonato Maia de Sousa, Maria José dos Santos Moraes, Aurenívia Sirqueira  Lopes e  Saulo Pinheiro Nogueira.
Queremos agradecer a contribuição da Secretaria Municipal de Educação, pelo transporte da nossa comitiva até a cidade de Balsas – MA.
 Por: Professor Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!