segunda-feira, 10 de setembro de 2018

AULÃO DO ENEM ACONTECE DIA 22 DE SETEMBRO EM ALTO PARNAÍBA

AULÃO DO ENEM ACONTECE DIA 22 DE SETEMBRO EM ALTO PARNAÍBA
O governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) estarão realizando dia 22 de setembro, a 2ª edição do Aulão do Enem em Alto Parnaíba MA.
O Aulão é um preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem e esse ano contempla mais de 80 cidades do Estado. A primeira edição do Enem em Alto Parnaíba foi realizada ano passado a pedido do Prefeito Rubens Sussumu e pelo Secretário Municipal de Educação Raildson Rocha Ascenso.
As aulas são gratuitas e ministradas por profissionais com vasta experiência. Podem participar os jovens e adultos que prioritariamente, concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio e interessados em ingressar na educação superior.
As inscrições ainda podem ser realizadas pelo link abaixo e na portaria no dia do evento, dia 22 de setembro, das 7h30 às 12h na Câmara Municipal de Vereadores, rua Prefeito Lourival Lopes, centro: https://docs.google.com/forms/d/1NX6dm32JjEllt8_6972f4GHykiTL82IR_HxXZjW-Rg4/viewform?edit_requested=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!