SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE 162
VAGAS PARA PROFESSORES
Contratação temporária de 162
professores!
Imagem: Reprodução |
A Secretaria de Estado da Educação
(Seduc) abriu inscrições gratuitas para o processo seletivo simplificado
para contratação temporária de 162 professores para atuarem nos cursos do
ensino fundamental, médio e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Inscrições
As inscrições, poderão ser feitas
das 8h às 12h e das 14h às 18h, no período de 10 a 14 de junho, no horário nos
locais e endereços indicados no edital afixado na Seduc (Rua Conde d’Eu nº 140
– Monte Castelo), na Sape (Rua Virgílio Domingues, nº 741 – São Francisco) e na
superintendência de Recursos Humanos (Avenida Getúlio Vargas, 1908 – Monte
Castelo).
Documentos
Para efetuar a inscrição, o
candidato deverá apresentar cópias de CPF, da carteira de identidade, do título
de eleitor, comprovante de escolaridade na área específica a que está
concorrendo, comprovante de experiência docente, certificado de reservista; e
experiência com trabalho voluntário em magistério ou experiência com atividade
docente no sistema prisional e na modalidade de Educação de Jovens e
Adultos.
No ato da inscrição, o candidato
deverá escolher o município no qual pleiteia a vaga.
Aprovados
Eles irão compor o quadro de
pessoal docente da Seduc para o funcionamento da escola e anexos
nos estabelecimentos penais dos municípios de Bacabal, Caxias,
Davinópolis, Imperatriz, Pedreiras, Santa Inês, São Luís e Timon.
Atuação
Irão atender os egressos do
Programa Brasil Alfabetizado nos municípios de Açailândia, Davinópolis, Lima
Campos, Morros, Olinda Nova do Maranhão, Pedreiras e Penalva.
Serão contratos temporariamente 144
professores para atuarem no ensino fundamental de 1ª a 8ª série, e 18 para
trabalharem no ensino médio, distribuídos por unidade
regional/município/etapa/disciplina, conforme as necessidades da Seduc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!