segunda-feira, 25 de abril de 2011

SANTA FILOMENA PARECE QUE ESTÁ SEM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


 SANTA FILOMENA PARECE QUE ESTÁ SEM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


         A cidade de Santa Filomena vive um dos piores momentos de sua vida política. A ordem, no momento, não é progredir e sim perseguir e regredir. Como o SANALP  é um veículo que não tem medo de falar a verdade, não vamos deixar, em hipótese alguma, os nossos leitores filomenenses que residem neste Brasil a fora, alheios à realidade porque passa a nossa tão sofrida cidade.
         Estamos construindo uma série de reportagens com o título de DECADÊNCIA, para mostrar a veracidade dos fatos que tanto vêm atrasando a nossa coitada Santa Filomena.

         Nosso roteiro turístico de hoje é na rua Nova República, localizada no Bairro Bom Jesus, praticamente colada no centro da cidade. A realidade, por lá, é mesmo de arrepiar. Veja:

"Não, Pedrina, eu não vou passar por aí. Não tenho a menor condição! Dá para você me jogar uma corda para eu poder   atravessar essa grota?"


          A atual administração pública de Santa Filomena pode até odiar as iniciativas do SANALP, mas pouco estamos preocupados com isso, tendo em vista que não podemos deixar de divulgar o que se passa por aqui, tampouco deixar de lado os verdadeiros motivos que estão fazendo Santa Filomena se tornar uma das principais cidades do Brasil a se ter repúdio para morar e menos ainda ser visitada por aqueles que sonham em passar as férias numa pacata cidade, que tenha o mínimo de atração capaz de gerar saudade no coração de quem  visita. É, e pelo jeito, essa insuficiência administrativa não tem tempo para acabar, pois o povo ainda continua estático, prevalecendo o silêncio, a ponto de quem estar no poder torcer sempre para que a atual situação prevaleça, a fim de que o benefício se estenda apenas a uma mínima parcela da sociedade filomenense.

Hum! Que paisagem linda! O Bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, perde é feio!!!!!

         Só para se ter uma ideia, de julho de 2010, quando esteve concluída a obra do calçamento em algumas ruas de Santa Filomena, até agora, nunca mais se viu uma obra pública de destaque por aqui. O que está acontecendo? Será que os repasses que a Prefeitura recebe são tão insuficientes assim? É difícil de se responder, amigo leitor. O que sabemos é que, se a gente pesquisa na internet o que entra de dinheiro na tal repartição pública, se abre um leque de dúvidas, que sempre nos aponta para um questionamento que não deixa ninguém calado: "Para onde está indo aquele montante de dinheiro? É necessário um esclarecimento urgente, a ponto dos filomenenses terem respostas para as suas indagações.

O fim de um legado repugnante parece que não vai ter fim nesse fim de mundo sem lei!!!!



Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste? Tenha pena de mim!!!!
DO BLOG DE JOSÉ OVERBECK

5 comentários:

  1. Como se Alto Parnaíba fosse uma grande cidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Professor, Raildson; essa é a cidade onde vc tá trabalhando e ganhando o seu sustento. Se detestas tanto, entrega o emprego rapaz !!!!! Cê é tao "inteligente" que tá caindo na onda do alienado Zé overbek.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelo seu comentário. Por mais que as palavras sejam ou não exageradas, as imagens dizem muito, como você pode observar. Além do mais estou apenas re-postando uma matéria. Não fui eu o autor da mesma. Se observar no fim da pagina tem um aviso, relatando que opiniões de terceiros não correspondem necessáriamente às minhas. Outra coisa não trabalho para o Município, mas para o Estado.Por fim, não devemos fechar os olhos para as mazelas da sociedade, pois estaremos sendo só mais um "puxa-saco" ou mesmo um repetidor de erros.

    ResponderExcluir
  4. Eu, alienado? E o que é ser alienado para vc? Será que tu não estás trocando as pessoas alienadas? Tu só podes mesmo ser um ou uma alienado(a) dessa administração tão vergonhosa, a ponto de colocar uma coberta sobre a realidade! Meu amigo ou minha amiga, eu, pelo menos, tenho a coragem de dizer e comprovar a verdade. Acredito que tu não sejas nem um pouquinho filomenense para estar falando tanta coisa sem sentido. Eu não vivo às custas de Prefeitura nenhuma, graças a Deus, ao contrário de vc, talvez, né? A ponto de defender assim, só pode ser alguém que deve muito favorzinho ao poder público municipal de Santa Filomena. Se for para omitir a verdade por meio de ideias desprezíveis, fique mesmo caladinho, meu caro ou minha cara! Que Deus te dê recursos filosóficos, para que mudemos a realidade desse oportunismo público!!!!

    ResponderExcluir
  5. a Palavra alienação tem várias definições: cessão de bens, transferência de domínio de algo, perturbação mental, na qual se registra uma anulação da personalidade individual, arrombamento de espírito, loucura. Não vejo o José com nenhuma dessas definições. Caro leitor, penso que você está equivocado.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!