sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ALUNOS/AS DO POLO RIO PARNAÍBA DEFENDERAM MONOGRAFIA

ALUNOS/AS DO POLO RIO PARNAÍBA DEFENDERAM MONOGRAFIA
As notas foram máximas em sua maioria!
Banca / Foto: Blog Mistura Total
Os alunos do Curso de Licenciatura Plena em Filosofia, da Universidade Estadual do Maranhão que tem parceria com a Universidade Aberta do Brasil, e funciona no Polo Rio Parnaíba, em Alto Parnaíba - MA, defenderam monografias no sábado (20), às 08h.
O curso que funciona na modalidade a distância, teve início em novembro de 2009 com ambientação e da lá para cá, foram anos de muitas conquistas, a principal delas foi a nota satisfatória dos que defenderam seus Trabalhos de Conclusão de Curso, diante de especialistas na área.
Self com parte da turma
Ao todo, 13 alunos colocaram seus trabalhos a disposição da banca examinadora para avaliação. Dos 13, foram quatro notas 9,0, uma 9,5 e oito notas máximas. Os trabalhos foram considerados pela banca, como uma conquista memorável, além de indicação para publicações futuras.
A última etapa do curso, é a colação de grau que poderá acontecer em março, na cidade de Balsas. Após a defesa dos trabalhos, os alunos se reuniram em uma chácara da cidade e comemoram até anoitecer, com a presença do Tutor Presencial (eu) Raildson Rocha, amigos e colegas da segunda turma de Filosofia que está cursando o 5º período. Estão de parabéns e que levem os ensinamentos universitários para a vida diária.

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!