SETE DIAS DA MORTE DE KENSHIN FUKUI “O
JAPA”
Residência do 'Japa' continua fechada!
"O Japa" / Imagem: Reprodução do Facebook |
Hoje completa sete dias do falecimento do 'Japa' que morreu no ultimo dia 07, em consequência de um infarto. Seu corpo foi transladado para Toledo – PR, cidade natal, onde a família reside, logo após o ocorrido.
Não é do conhecimento do blog se após sua morte, algum dos familiares estiveram pela cidade para decidir o que será feito com os bens que foram deixados.
Segundo informações, é que, após sua morte, vizinhos teriam lacrado sua residência e entregue a chave na Promotoria Pública, já que este não teria nenhum familiar residindo na cidade.
O Japa passou mal e foi socorrido por vizinhos que chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o levaram para o hospital em estado grave, de onde foi retirado para a cidade de Balsas e veio a falecer nos primeiros quilômetros da MA 006.
Kenshin Fukui “O Japa” como era carinhosamente conhecido, faleceu no dia (07), por volta das 23 horas, aos 57 anos, residia nesta terra desde a década de 90 e inovou criando o primeiro Pit Dog, com lanches variados e venda de bebidas, na praça Cel. Adolpho Lustosa, depois investiu no ramo de papelaria e por último construiu um bar no bairro Santa Cruz, onde trabalhava e residia.
Bar do Japa - Bairro Santa Cruz / Foto: Carlos Biah |
Ele era natural de Toledo – PR, e residiu
em Alto Parnaíba por mais de quinze anos.
Por Raildson Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!