sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EXISTÊNCIA


EXISTÊNCIA
Foto: Raildson Rocha

Já lhe disseram alguma vez

que você é uma pessoa muito especial?

O seu carinho é tão contagiante
que se eu estiver me sentindo triste
suas mensagens sempre
conseguem me alegrar.

Já lhe disseram alguma vez o quanto
sua presença é importante
para muitos e principalmente para mim?

Só o fato de você existir
já é motivo de alegria.

Obrigado pela paz que você transmite
e pela luz que irradia
dentro do meu coração.

Você é uma pessoa muito especial
e sua amizade é muito importante para mim. 
Não consigo ser diferente, Deus me fez assim. 
Bendito seja Deus, que não rejeitou minha súplica,
nem retirou de mim o seu amor.
Vc tambéme é muito especial, e merece toda a felicadade do mundo.
Obrigado pela sua existência.

Enviado por: Manoel Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!