terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SEM JEITO COM MULHERES – I: MASSAGEM?

SEM JEITO COM MULHERES – I: MASSAGEM?
Essa é uma pérola que não poderia ficar de fora. Estávamos dentro do ônibus, em um dos poucos momentos que ficamos calados, já era quase hora do almoço, quando escutamos uma vós feminina que dizia para um rapaz:
– Ei, faz uma massagem em meus pés?
Qualquer um poderia imaginar que a resposta seria:
- Claro que sim, eu adoraria!
Mas contrariando o que todos estavam imaginando o que se ouviu foi a voz grossa do rapaz dizendo:
- Massagem? Eu num faço nem em mim eu vou fazer nos pés dos outros.
Um cidadão que estava do lado falou:
- Rapaz, isso é coisa que se fale para uma moça? Faz essa massagem rapaz!!!
Ela continuou...
- É, depois nas pernas e depois nas costas...
Já sei o que você está pensando, que ele disse “deixa eu fazer essa massagem logo gatinha”
Mas o que ele disse na verdade foi
(voz grossa) – E o que é que eu vou ganhar com isso? Só vou sujar as minhas mãos.
Heheheeh essa foi uma demonstração de que tem gente que não tem jeito mesmo com mulheres!!!
LÚCIO RONER

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!