sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NOTAS RÁPIDAS: APROVAÇÃO

NOTAS RÁPIDAS: APROVAÇÃO
I
Parabenizamos a Secretaria de Educação de Alto Parnaíba – MA, SANDRA REGINA LOPES DE SOUSA, pela aprovação em primeiro lugar para o cargo de Professor com Magistério Séries Iniciais do Ensino Fundamental no concurso público da cidade de Tasso Fragoso – MA.
 II
Parabenizamos o aluno do Curso de Filosofia da UAB de Alto Parnaíba (UEMANET) PEDRO BATISTA SANTANA, que também foi aprovado para o cargo de Professor com Magistério Séries Iniciais do Ensino Fundamental no concurso público da cidade de Tasso Fragoso – MA.
 III
Parabenizamos o ex-seminarista CREOMILTON DA COSTA MASCARENHAS, da cidade de Feira Nova – MA, que obteve aprovação em primeiro lugar para o cargo de Professor com Licenciatura Plena - Classe III - 5ª à 8ª Série - 6° ao 9° Ano de Língua Portuguesa no concurso público da cidade de Tasso Fragoso – MA.
 IV
Parabenizamos ANDREYA REIS BASTOS, que também foi aprovado para o cargo de Professor com Licenciatura Plena - Classe III - 5ª à 8ª Série - 6° ao 9° de Língua Portuguesa no concurso público da cidade de Tasso Fragoso – MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!