segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BALSAS É FAVORITO AO ACESSO À SÉRIE A DO CAMPEONATO MARANHENSE

BALSAS É FAVORITO AO ACESSO À SÉRIE A DO CAMPEONATO MARANHENSE
Mal começou o Campeonato Maranhense da Série “B” e o time do Balsas mesmo sem jogar já é o líder da competição, neste domingo o time assumiu a liderança do campeonato no Estádio Cazuza Ribeiro.
O único jogo da primeira rodada da Série B do Campeonato Maranhense foi disputado em um centro de treinamento e terminou com um empate, por 1 a 1. O JV Lideral, campeão maranhense em 2009, empatou com o Americano, na tarde deste domingo, no CT Walter Lira.
Os gols foram marcados por Júnior Bombom, para o JV Lideral, e Rocha, aos 43 minutos do segundo tempo, para o Americano.
O jogo colocou frente a frente os times que vão representar o Maranhão na Copa São Paulo, competição de categoria de base realizada em São Paulo, em janeiro de 2013.
Na outra partida, o Balsas não precisou jogar para vencer o Expressinho, pois o visitante não regularizou seus jogadores a tempo e perdeu por W.O.
Com os resultados, Balsas começou na liderança, com três pontos. Americano e JV Lideral estão com um ponto, enquanto o Expressinho vai tentar pontuar na segunda rodada. Por ter perdido por W.O., o Expressinho pode ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
No Estádio Municipal Cazuza Ribeiro em Balsas a grande decepção, há muitos anos os torcedores locais não assistiam jogos oficiais de equipes balsenses e compareceu em peso.
As Rádios e TVs locais montaram uma gigantesca  estrutura para a cobertura do evento. Mesmo sabendo que a responsabilidade não foi da equipe local, os milhares de torcedores saíram do Cazuza Ribeiro frustrados.
A próxima rodada tem Balsas e Americano, no Estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas, às 16h. Novamente no CT Walter Lira, o JV Lideral joga desta vez contra Expressinho, às 20h. Ambos os jogos serão na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!