segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ERNANI SOARES CONCEDE ÚLTIMA ENTREVISTA COMO GESTOR DE ALTO PARNAÍBA


ERNANI SOARES CONCEDE ÚLTIMA ENTREVISTA COMO GESTOR DE ALTO PARNAÍBA
Neste sábado (29), por mais de duas horas esteve na Rádio Rio Taquara FM de Santa Filomena PI, o prefeito Dr. Ernani do Amaral Soares onde concedeu a sua última entrevista no programa comunidade em ação com: Carlos Biá, José Bonifácio Bezerra Gilberto Matos e Salomão Nogueira.
 Durante a entrevista, respondeu perguntas de todo eles, incluindo também perguntas dos ouvintes, via telefone. Na oportunidade o prefeito agradeceu a todos pelo mandato que termina hoje (31). Ainda pediu a todos os alto-parnaibanos que colaborem com o novo gestor. “Se eu ficar contra o governo do Itamar no que é bom para minha cidade, estarei contra Alto Parnaíba, pois o que é bom para a minha cidade consequentemente é bom para mim”. Afirma Dr. Ernani.
Durante toda a conversa, o prefeito tentou fazer um balanço do seu governo onde falou sobre: Transporte, Segurança, Saúde, Assistência Social e Educação, sendo que nesta apesar de considerar uma pasta que ficou sua marca devido ao salário que os professores passaram a receber, sendo um dos melhores do Brasil, segundo ele. Os professores entrarão no novo governo com seus vencimentos a receber, devido o repasse do fundeb que caiu neste feriado e o próximo dia útil de banco só será dia 02 de janeiro, já com o novo prefeito.
A todo assunto abordado, o prefeito fazia um relato de onde considerava acertos e erros, e ao final dentro de uma media de 0 a 10 lhe deu nota 7. Ainda falou sobre todos os convênios empenhados em seu governo, onde reconhece que deveria ter concluído a creche e o ginásio poliesportivo.
Indagado sobre o resultado das urnas o mesmo falou que a derrota nesta eleição não o tira da política. “Não estou aqui pendurando a chuteira, pois sou um político”, em uma demonstração que ainda pretende disputar as eleições ou mesmo vim apoiar alguém já na próxima eleição. Sobre a transmissão de cargo, o prefeito confirmou o que já tínhamos anunciado: Que o mesmo pretende fazer, mais não no momento da posse do prefeito Itamar e sim no dia 31. E diz: “dia 1º não sou mais prefeito”. Resta agora saber se o prefeito eleito Itamar Vieira vai participar deste ato de transmissão do dia 31.
Entretanto, o prefeito eleito não é obrigado a participar de tal ato para vim a tomar posse no dia seguinte. Só lembrando que tudo isso, é formalidade, embora seja um ato cívico e de patriotismo e ao mesmo tempo, de respeito, que há um bom tempo, foi esquecido na política local.
Por: Smith Cesar A. Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!