segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

GOVERNO DEIXA ESCAPAR TRÊS NOMES PARA AS SECRETARIAS

GOVERNO DEIXA ESCAPAR TRÊS NOMES PARA AS SECRETARIAS
Sempre que questionado sobre a lista de seus secretários o prefeito eleito Itamar Vieira (PSB) respondia que só depois da sua diplomação seria anunciado a tal lista. Baseado nesta informação, só nos restava aguardar. E assim, foi feito: No momento da diplomação o mesmo nos concedeu entrevista exclusiva e continuou com o mesmo segredo e mistério em torno dos nomes para as secretarias. Falou apenas que já tinha os nomes de todos e que todos eram técnicos da área, como também que já vinha traçando uma linha de trabalho com todos eles.
No mesmo momento, o professor e vice-prefeito Raimundo Nonato (PT), falou para este blog que uma das suas prioridades era a nucleação das escolas na zona rural. Pronto: Ai estava uma dica que o mesmo poderia vim assumir a secretaria de educação. Já na saída da mesma cerimônia de diplomação sou cumprimentado pela a grande profissional e amiga Andina Bastos, onde troçamos algumas palavras e em seguida nos despedimos.
Nada foi por acaso, quando que o vice-prefeito Raimundo Nonato (PT), falou em nucleação das escolas como também a presença da enfermeira Andina Bastos no cerimonial de diplomação dos eleitos.
Quando o prefeito eleito e diplomado falou que os seus auxiliares eram todos técnicos da área com certeza fazia referência a estes dois nomes para Educação e Saúde, resta agora saber quem será indicado para a secretaria de administração e finanças para seguir a linha dos técnicos, como também, a de Assistência Social, que geralmente é ocupada pela a primeira dama ou alguém muito próximo ao prefeito, podendo aqui vim ser sua esposa Dona Noemir Fonseca Vieira, ou mesmo, sua filha Letícia Vieira. Já as outras pastas, ficam bem mais fáceis às indicações.
Outro nome, é o de José Rodrigues Filho “Zé Pretim”, o mesmo é técnico em agropecuária e é o mais novo secretário de agricultura. Este último, já está confirmado.
Por: Smith César Ascenso Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!