quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PACIENTES DE ALTO PARNAÍBA NÃO SERÃO ATENDIDOS EM TERESINA

PACIENTES DE ALTO PARNAÍBA NÃO SERÃO ATENDIDOS EM TERESINA
Veja a lista dos municípios que podem ser atendidos!
Hospital Municipal / Imagem: Reprodução
No último dia 29 de janeiro de 2015, os gestores estaduais e municipais de saúde definiram a nova reorganização do fluxo de atendimento dos pacientes do Maranhão em Teresina. A nova lista inclui 26 municípios do Maranhão e somente estes poderão enviar pacientes para tratamento em Teresina, segundo informações do MS, publicadas pelo Blog do Raymundo José.
SAMU / FOTO: RAILDSON ROCHA
Pela nova lista e acordo, nenhum paciente da região extremo Sul do Estado poderá enviar pacientes para a capital do Piauí, entre elas Alto Parnaíba que pela proximidade com Santa Filomena – PI, mantinha boa relação com o estado vizinho e eram constantes as viagens em busca de saúde na referida Capital.
Ambulância / FOTO: RAILDSON ROCHA
Resta a população alto-parnaibana, tão castigada pela velha política que exclui os mais necessitados, lamentar mais uma vez e torcer para que os tratamentos sejam resolvidos aqui mesmo pela região.
Hospital Municipal / Imagem: Reprodução
VEJA A LISTA:
REGIÃO DE CAXIAS: Afonso Cunha, Aldeias Altas, Buriti, Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar, São João do Soter.
REGIÃO DE SÃO JOÃO DOS PATOS: Barão de Grajaú, Benedito Leite, Buriti Bravo, Carolina, Jatobá, Lagoa do Mato, Mirador, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão, São João dos Patos, Sucupira do Norte e Sucupira do Riachão.
REGIÃO DE TIMON: Matões, Parnarama, São Francisco do Maranhão, Timon.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!