quinta-feira, 17 de maio de 2012

JOGADOR ALTO-PARNAIBANO LUCCA É REVELAÇÃO DO CAMPEONATO CATARINENSE

JOGADOR ALTO-PARNAIBANO LUCCA É REVELAÇÃO DO CAMPEONATO CATARINENSE
O meia Lucca garantiu uma das poucas boas lembranças do Tigre no Catarinense 2012. Na noite dessa segunda-feira o jogador conquistou o prêmio de revelação do Campeonato Estadual. O atleta ainda levou o troféu de prata como melhor meia.
O jogador disse que o prêmio foi o reconhecimento ao trabalho e pretende repetir o feito ao final do Campeonato Brasileiro da Série B. “Recebi com muita felicidade, foi o reconhecimento do trabalho. Apesar da campanha da equipe não ter sido boa, trabalhei para ser reconhecido no final do campeonato. Sempre entro nas competições pensando em ajudar a equipe e conseguir os objetivos e no Brasileiro não será diferente, se no final conquistar novamente uma premiação será muito bem-vinda”, garante.
Lucca dedicou o prêmio à sua família. “Dedico à minha família, meu pai, minha mãe, meu irmão e minha namorada. São pessoas importantes para mim, que estão sempre ao meu lado e me apoiando”, agradeceu o jogador. Além de Lucca, Anderson Conceição esteve na eleição do melhor zagueiro e Zé Carlos na disputa como melhor atacante, ambos garantiram o bronze.
No vídeo, Lucca, de 22 anos, avalia que a premiação não irá aumentar a pressão sobre o seu futebol.
Fonte: Engeplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!