sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ALTO PARNAÍBA RECEBE CAMINHÃO-CAÇAMBA DO PAC2

ALTO PARNAÍBA RECEBE CAMINHÃO-CAÇAMBA DO PAC2
A solenidade de entrega dos caminhões aconteceu hoje (17)! 
Caminhão-caçamba / Imagem meramente ilustrativa 
O município de Alto Parnaíba, através do esforço do prefeito Itamar Vieira, o município foi contemplado com um caminhão-caçamba do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal.
A solenidade de entrega dos caminhões aconteceu nesta sexta-feira, 17 de janeiro, no Batalhão da Policia Militar, em Caxias-MA, e contou com a presença de vários prefeitos, representantes do MDA e do Governo do Estado.
O prefeito Itamar Vieira que esteve presente na solenidade, recebeu a chave e o termo de doação do caminhão-caçamba, das mãos do delegado federal do MDA Ney Jefferson, que disse “O Programa é especial. Estamos doando bons equipamentos, duráveis, que darão melhores condições para as prefeituras atenderem a zona rural, em especial a agricultura familiar. No caso dos caminhões que estão sendo entregues, eles vão ser fundamentais na estruturação das estradas vicinais e no combate aos efeitos da seca”.
Além de Alto Parnaíba, mais 71 municípios maranhenses com menos de 50 mil habitantes também foram contemplados. Foram entregues 56 caminhão-caçamba e 25 caminhão-pipa totalizando um investimento de cerca de R$ 20 milhões.
O objetivo do programa PAC 2 é equipar as prefeituras para que elas possam cuidar das estradas rurais e serviços básicos dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!