quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

LUCCA DEIXA O CRUZEIRO E VOLTA AO CRICIÚMA

LUCCA DEIXA O CRUZEIRO E VOLTA AO CRICIÚMA
“Espero em 2014  comemorar um título pelo Criciúma novamente”! Lucca Borges
Raildson e Lucca / Foto: José Carlos
'Eu, Lucca Borges, vou me dedicar para que tudo dê certo e ajudar a equipe do Criciúma'. Assim, mostrando empolgação e dedicação, que o meia, cria do Tigre, retornou ao Heriberto Hülse. Após passagem discreta pelo Cruzeiro, Lucca volta para onde se destacou nacionalmente. Nesta quinta-feira, em sua apresentação no Majestoso, o jogador proferiu suas primeiras palavras como 'reforço' tricolor, sempre exalando confiança.
– Tem que pensar no melhor, com pé no chão, todo mundo. Da minha parte, isso não faltou. Vou respeitar e procurar meu espaço de vaga para ter temporada de 2014 boa pelo Criciúma. Estou 100%, se precisar treinar agora, a gente treina – garante Lucca.
Vice-campeão da Série B de 2012, o meia de 23 anos deu um 'upgrade' no currículo. Mesmo sem jogar muito, Lucca foi campeão brasileiro do ano passado, com o Cruzeiro. A lembrança da conquista em ascender com o Tigre à elite nacional, no entanto, está viva para ele.
– Lembro que subi na mesa de muleta e tudo, e com o pessoal me jogando para cima. Isso me veio na cabeça e espero que 2014 possa comemorar um título pelo Criciúma novamente – espera ele, que além do título ganhou uma força extra em Belo Horizonte.
– O pessoal deu uma pegadinha lá, mas também não foi muita coisa. Fiz um trabalho lá, o pessoal passou suplemento para que eu tomasse, fez trabalho legal. Doeu um pouquinho, mas foi bom. O futebol é dinâmico e todos buscam espaço, dedicação e vontade é o que interessam hoje no futebol.
Se deixou o Heriberto Hülse como destaque, uma promessa à beira de virar realidade, hoje Lucca tem outro status. Apesar de ainda jovem, o meia sabe que voltou para ajudar a resolver, ser referência no meio-campo do time ao lado do experiente Paulo Baier.
– A responsabilidade aumentou bastante. O pessoal criou expectativa boa, isso é bom para o jogador, dá uma confiança a mais. Fiquei feliz com o pessoal comentando, a confiança pessoal aumenta bastante. Estou feliz, só tenho a agradecer às pessoas, o Cláudio (Gomes, diretor de futebol), que resolveu o que tinha que resolver, o Antenor (Angeloni, presidente) pela confiança que tem em mim, não posso esquecer isso. São pessoas assim que tem que guardar pelo resto da vida. Estou feliz e honrado de defender este manto e esta camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!