sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

HOMENS DE ALTO PARNAÍBA LEMBRAM A IMPORTÂNCIA DE REZAR O TERÇO EM FAMÍLIA

HOMENS DE ALTO PARNAÍBA LEMBRAM A IMPORTÂNCIA DE REZAR O TERÇO EM FAMÍLIA
Diversos encontros estão sendo realizados nas casas!
Terço na casa de Eliza Damasceno / Foto: Raildson Rocha
Ver um grupo de homens rezando em Alto Parnaíba - MA, desperta a curiosidade e o desejo de experimentar em comunidade, a força da oração e a presença materna da Mãe que intercede por seus filhos.
O Papa Joao Paulo II escreveu em sua Carta Apostólica Rosarium Virginis Marie, 41, que: “A família, que reza unida o Rosário, reproduz, em certa medida o clima da casa de Nazaré: põe-se Jesus no centro, partilham-se com ele alegrias e sofrimentos, colocam-se nas suas mãos necessidades e projetos, e Dele se recebe a esperança e a força para o caminho”.
Terço na casa de Eliza Damasceno / Foto: Raildson Rocha
É nesse clima que os homens de Alto Parnaíba estão abraçando a oração do terço, todas as quartas-feiras, às 19h30min, na Igreja Nossa Senhora das Vitórias, e nos outros dias a convite da comunidade, realiza diversos encontros nas casas, com objetivo de fortalecer as famílias e levar para a igreja, sobretudo os homens que por um motivo ou outro deixa de rezar.
Terço na casa de Luciano Araldi  / Foto: Araldi Fotos
Nesta quinta-feira (09), dois encontros simultâneos foram realizados junto ás famílias, um na casa de Dona Vera e o outro na casa de Eliza Damasceno. Os encontros favoreceram as famílias uma reflexão sobre a presença de Deus em nossas vidas.
Outros encontros já estão marcados, e os homens a cada dia se animam mais e mais pela oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!