sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BLOCO ME LEVA PRO TASSO PROMETE BOMBAR NO CARNAVAL 2014

BLOCO ME LEVA PRO TASSO PROMETE BOMBAR NO CARNAVAL 2014
O bloco é um dos maiores vencedores do concurso “Musa do Carnaval”!
Os blocos de Tasso Fragoso - MA estão se preparando para a grande apresentação do concurso “Musa do Carnaval”, além da animação todos os dias no corredor da folia.
Bloco Me Leva Pro Tasso/ Foto: Reprodução
O bloco “Me Leva Pro Tasso” todos os anos ganha destaque pelos belíssimos adereços e criatividade, o que leva a musa do bloco sempre a ganhar o primeiro lugar. Segundo Anny Caroliny, organizadora do bloco, este ano o povo pode esperar grandes surpresas.
Musa / Foto: Reprodução
A disputa acontece na segunda-feira (03), na oportunidade os blocos irão desfilar seus temas, e logo após a comissão organizadora escolherá a musa do carnaval 2014! Sua torcida vale muito!
O Bloco “Me Leva Pro Tasso” é Brasil na cabeça e no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!