segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ALUNOS DE PEDAGOGIA DA UEMA EM ALTO PARNAÍBA DEFENDEM TCC

ALUNOS DE PEDAGOGIA DA UEMA EM ALTO PARNAÍBA DEFENDEM TCC
Ao final os alunos comemoram o resultado!
Turma / Imagem: Reprodução do Facebook
Neste dia 01 de fevereiro de 2014, às 8h00, os alunos que estão concluído o curso de Licenciatura em Pedagogia no Polo Presencial Rio Parnaíba da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet) realizaram apresentação de seus trabalhos de conclusão do curso nas dependências do Polo.
A Universidade Aberta do Brasil no Maranhão tem parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de educação à distância UEMANET e atua em Alto Parnaíba desde o fim de 2009, e sem dúvida vem ajudando na formação de grandes cidadãos para a região do extremo Sul do Estado do Maranhão e extremo oeste do Piauí, contemplando especialmente as cidades de Alto Parnaíba - MA, Tasso Fragoso - MA e Santa Filomena-PI, que depois do polo presencial tem melhores chances para uma formação superior sem precisar migrar para outras regiões do país.
Os alunos ao final da defesa de suas Teses de Conclusão de Curso comemoram o resultado e segundo D. Rosimeire que mora no povoado Boqueirão a 45 km da cidade, o curso foi uma realização não só pessoal mais uma conquista de todos. A professora Elizangela de São Luís que acompanhou a turma como tutora a distância, lembrou das dificuldades durante o curso e parabenizou a todos pela conquista. Para a tutora presencial Antônia Coelho que não quis gravar entrevista, o mérito é de cada um pelo esforço.
O evento registra em parte, a conclusão deste curso, que é oferecido pela UEMA em Alto Parnaíba - MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!