quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

GOVERNO É AVALIADO PELA SEGUNDA VEZ

GOVERNO É AVALIADO PELA SEGUNDA VEZ
Passou de 48% para 40% que consideram o governo Ótimo!
Como você classifica o atual governo de Alto Parnaíba nesse primeiro ano de mandato? Com diferença de apenas 9 votos, a maioria dos leitores do Blog Folha Mistura Total  apontaram que estão satisfeitos com o governo de Alto Parnaíba - MA, no primeiro ano. A enquete esteve no ar durante o mês de janeiro de 2014.
Dos 109 internautas que participaram da atual enquete, 44 (40%) consideraram o atual governo Ótimo; 15 (13%) bom;  18 (16%) péssimo e 32 (29%) consideraram que o governo Precisa Melhorar.
Na primeira avaliação que aconteceu em junho de 2013, dos 193 internautas que participaram da enquete, 93 (48%) consideravam o atual governo Ótimo; 26 (13%) bom; 14 (7%) Regular e 60 (31%) consideravam que o governo Precisava Melhorar. Mesmo com a diferença no numero de votos, nota-se que houve uma queda na confiança dos que consideravam o governo como ótimo, da primeira pra segunda enquete.
Veja resultado da enquete na íntegra:
Resultado da enquete / Foto: da imagem do blog 
Alto Parnaíba tem estradas intrafegáveis, como por exemplo, a MA 006, falta saneamento básico, pois a obra que começou ainda em 2008, nunca terminou, e ninguém sabe quando vai terminar. Ainda falta calçamento nos bairros, falta local de lazer para o povo, falta água, falta energia e outros problemas crônicos.
Mais é muito válido o esforço do governo municipal até agora para encontrar soluções, continuamos na torcida por melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!