domingo, 9 de fevereiro de 2014

PRAÇA DE ALTO PARNAÍBA TEM INTERNET WI-FI GRATUITA

PRAÇA DE ALTO PARNAÍBA TEM INTERNET WI-FI GRATUITA
A internet wi-fi foi liberada ontem (08)!
A Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba – MA, liberou neste sábado (08), internet wi-fi gratuita na praça Cel. Adolpho Lustosa, no centro da cidade.
Alto Parnaíba - MA / Foto: Raildson Rocha
O governo Municipal através dos esforços da Secretaria Municipal de Educação, atendendo a pedidos autorizou a instalação do sistema HI FI ZONE (é o mesmo que Wi-Fi, o sistema opera em faixas de frequências que não necessitam de licença para instalação e/ou operação), ou seja, acesso gratuito à internet na região da Praça Cel. Adolpho Lustosa, que já está em pleno funcionamento.
Para acessar, é muito fácil e não necessita de senha, basta possuir um aparelho com Wi-Fi e procurar pela rede “PELO POVO” e em poucos instantes estará conectado ao mundo através da internet.
A iniciativa irá tirar diversas pessoas das portas de escolas e outros pontos com rede Wi-Fi, durante a noite, e assim, democratizar o acesso à internet na cidade. Aproveitamos o ensejo para parabenizar o governo pela excelente iniciativa, e que o sistema possa ficar funcionando sempre.
Essa praça, bem como a Praça Homerido Segadilha, recentemente receberam novos bancos que foram conseguidos em parceria com empresas da região. O que melhora e embeleza um dos pontos mais visitados da cidade, especialmente nas férias.
Segundo estimativa do blog Mistura Total, a rede irá atender por dia cerca de centenas de usuários, em sua maior parte estudantes e visitantes. É necessário, portanto, que cada um faça bom uso dessa nova ferramenta oferecida à população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!