segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PREFEITO ELEITO E VICE DE ALTO PARNAÍBA SÃO RECEBIDOS PELO GOVERNO DO ESTADO EM SÃO LUÍS

PREFEITO ELEITO E VICE DE ALTO PARNAÍBA SÃO RECEBIDOS PELO GOVERNO DO ESTADO EM SÃO LUÍS
Fortalecendo laços e construindo parcerias!
Encontro com o Governador e com o Vice
O prefeito eleito de Alto Parnaíba, Rubens Sussumu, o vice-prefeito, Conrado Junior, e o assessor especial do Governo Estadual na cidade, Carlos Biah, e diversos prefeitos do PSDB, foram recebidos na noite da última quarta-feira (26), pelo vice-governador Carlos Brandão e pelo governador Flávio Dino para um jantar de confraternização.
O encontro marcou o início do diálogo entre os novos prefeitos, o Governador e o Vice, fortalecendo assim os laços e construindo parcerias com o Governo do Estado.
Conversa com o Governador Flávio Dino e com o Vice Carlos Brandão
De acordo com Rubens Sussumu, Conrado Jr e Calos Biah, a conversa com o governador Flávio Dino e com o Vice Carlos Brandão, foi bastante proveitosa e, com certeza, poderá trazer muitos benefícios para a cidade que fica localizada no Extremo Sul do Estado e sofre com a falta de investimentos e políticas públicas.
Reunião com Márcio Honaiser, secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) 
Além deste evento, a equipe de Alto Parnaíba visitou vários secretários de Estado, entre eles Márcio Honaiser (Agricultura), Marcio Jerry (Assuntos Políticos e Comunicação) e o Deputado Federal José Reinado Tavares.  “Trouxe um relato da situação em que se encontra a nossa cidade e vim pedir ajuda para que a gente faça as parcerias necessárias em direção ao desenvolvimento”, ressaltou o futuro prefeito.
Reunião com o Secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Jerry
Visita ao Ex Governador e Dep Federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), conversamos sobre a situação das nossas estradas, a MA 006 e principalmente a BR 235 incluindo a ponte sobre o Rio Parnaíba com ligação ao Estado do Tocantins passando por Lizarda.
Eleito com 49.87% dos votos em Alto Parnaíba - MA, Rubens Sussumu pretende alavancar o desenvolvimento do município, buscando para isso parcerias importantes, com o Governo Estadual, Federal e com a iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!