segunda-feira, 13 de junho de 2011

JOÃO LIMA RECEBE TITULO DE CIDADÃO ALTO-PARNAIBANO

JOÃO LIMA RECEBE TITULO DE CIDADÃO ALTO-PARNAIBANO

A Câmara de Vereadores concedeu a JOÃO LIMA OLIVEIRA, neste último dia 10/06, o título de CIDADÃO BENEMÉRITO ALTO PARNAÍBANO.
Estes títulos são concedidos a pessoas que moram ou que prestam relevantes serviços a um determinado município. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais de um município, mas que ajudaram no crescimento deste.
João Lima chegou à cidade de Alto Parnaíba,  no dia 04 de Novembro de 1991, por aqui constituiu família e hoje é pai de dois filhos nascidos nesta Cidade. É natural de Tuntum - MA.
O mesmo, é aposentado, depois de 29 anos e 5 meses de serviços prestados ao  Banco da Amazônia.
Foram mais de 18 anos, só em Alto Parnaíba, onde exerceu várias funções, dentre as quais exerceu o cargo de Gerente Substituto, sempre procurando dar o melhor de si a todos os que o procuraram. Ele, ainda hoje, é um cidadão que não mede esforços para servir as pessoas.
Foi a primeira pessoa a construir um prédio com a finalidade de dar apoio a passageiros na cidade, a famosa Rodoviarinha Barcelona e também foi a primeira pessoa a trazer para Alto Parnaíba um computador de mesa, em 1996, quando iniciou os trabalhos de professor de informática, sendo também o primeiro nesse ofício.
Ele sempre procura ser amigo de todos e acima de tudo, ter muitos amigos.
PARABENIZAMOS A CÂMARA DE VEREADORES por reconhecer o valor dessa pessoa que tanto tem contribuído para a melhoria de nossa cidade.
PARABENIZAMOS também nosso amigo JOÃO LIMA por ser um cidadão tão dedicado e que ama tanto nossa querida Alto Parnaíba - MA.

Um comentário:

  1. Justa homenagem ao nosso amigo joão Lima. Parabéns companheiro!

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!