sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MEU TEXTO DÉCIMO

MEU TEXTO DÉCIMO
Nesta disciplina de bioética,
Este é o meu texto décimo
De uma ação ascética.
Ouso fazer um balanço
Sobre as reflexões éticas.

O estudo de bioética
Apontou-nos novo ethos,
Deixou-nos mais espertos
Para um discurso aberto.

Agora com base ética
Vamos aplicar a bioética
Que sempre trás acréscimo
Apontando ao caminho certo.

Este  é meu texto décimo
E com ele me despeço
Queira Deus que as reflexões éticas
Nos faça lidar com os meios técnicos
De uma forma mais correta

Pautados por um agir certo
Num contexto bem concreto
Possamos refletir:
Os grandes dilemas éticos.

À Todos os colegas,
Contínua vivência ética,
Fazendo acontecer
O estudo da bioética.

Ao professor Germano,
Detentor de sabedoria e convicção,
Proporcionou-nos essa intensa produção.
Logo, do profundo do coração,
Nossa eterna gratidão.
E profícua produção,
Em vossa profissão!
Por: Iran Gomes Brito
DIOCESE DE BALSAS - MA CURSANDO TEOLOGIA em
Belo Horizonte – MG - FAJE - Departamento de Teologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!