sábado, 13 de agosto de 2011

GOVERNADOR DO TOCANTINS VISITA A CIDADE DE SANTA FILOMENA, SUL DO PIAUÍ

GOVERNADOR DO TOCANTINS VISITA A CIDADE DE SANTA FILOMENA, SUL DO PIAUÍ

Esse é governador do estado do Tocantins, Sr. Siqueira Campos, que chegou ao Aeroporto Zuza Soares, em Alto Parnaíba-MA, por volta das 17h30min.
Um trio verdadeiramente especial e poderoso: da direita para esquerda: o prefeito de Santa Filomena, Esdras Avelino Filho, o prefeito de Alto Parnaíba, Ernani Soares, e o importante Muriel Avelino, aguardando a chegada do ilustre visitante.
O momento exato em que o avião aterrissou no Zuza Soarea, por volta das 17h30min.
O governador Siqueira Campos se dirige, de mãos dadas a sua esposa, Marilúcia Siqueira Campos, até a cidade de Santa Filomena, principalmente para apreciar os festejos da Padroeira da cidade.
O governador Siqueira Campos, acompanhado do ex-governador e filho de Santa Filomena, Moisés Avelino, e  Turene Marques sobre o Rio Parnaíba.
Uma cena poderosíssima: O governador Siqueira Campos, Moisés Avelino, Muriel Avelino e o prefeito de Santa Filomena Esdras Filho.
Ela, Nilzeth Marques, estava numa felicidade sem medida em ter tido a honra de receber o governador Siqueira Campos em sua terra natal.
O governador Siqueira Campos, ao lado de Nilzeth Marques, mãe da Pollyana, sua nora, conversa com muita serenidade em plena travessia do Rio Parnaíba.
Chegando na beira-rio de Santa Filomena, o governador e sua comitiva são recebidos com muitos  cumprimentos.
O pôr-do-sol fez a cena ficar mais exuberante sobre Agnna Neres, Filomena Rodrigues, Pollyana Marques, Sorânia Alves, Auxiliadora Alves e Nilzeth Marques.
O prefeito de Santa Filomena, Esdras Filho, ao lado de Nilzeth Marques.
Raimundo Lopes estava hiper orgulhoso, quando esteve ao lado de Siqueira Campos e da primeira-dama Marilúcia.
Depois de uma oportunidade de relaxamento, o governador recebe uma ligação especial. Ao seu lado, sua esposa, dona Marilúcia Siqueira Campos
Taylon Marques, no pandeiro, e Renan Filho, no triângulo, fizeram uma demonstração especial nas artes forrozeiras, logo que se chegou na mansão de Jurandir e Carmem Avelino.

DO BLOG DE JOSÉ OVERBECK

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!