sexta-feira, 12 de setembro de 2014

FESTEJO DE ALTO PARNAÍBA BATE RECORDE DE PÚBLICO

FESTEJO DE ALTO PARNAÍBA BATE RECORDE DE PÚBLICO
Obrigado de coração a cada devoto, fiel, visitante e cada pessoa que esteve aqui!
Fôlder /Designer: Agência BPI
Entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro, realizou-se um dos melhores festejos do Sul do Maranhão, na cidade de Alto Parnaíba – MA. O festejo foi um dois mais movimentados e participados dos últimos anos, com recorde de público, sendo cerca de milhares de pessoas nos dez dias de festa segundo informou a organização.
O festejo organizado pela Paróquia de Nossa Senhora das Vitórias, que pertence a Diocese de Balsas, teve início na manhã do dia 30 de agosto, com a alvorada festiva às 4h30 da manhã e logo depois um delicioso café comunitário.
O evento que reúne milhares de fieis e devotos vindos de diversos lugares do País seguiu a cada noite com a presença de diversos padres da diocese, como por exemplo: Pe. Ugo, Pe. Alex, Pe. Genivaldo, Pe. Robertinho, Pe. José Alberto, Pe. Isaias, Pe. Jorge Miranda, Pe. Batista, além dos padres, o festejo também contou com a presença do Bispo Dom Enemésio, além da dedicação de cada equipe de organização das noites.
Com uma programação variada, o festejo “Caminhando com Maria rumo a Eucaristia” agradou a todos e nos momentos sociais na barraca da comunidade, reuniu diversas pessoas que participaram dos leilões de joias, bingos, lanches, bingão vitória, atividades culturais, e outras programações. Além disso, o leilão de gados, o bingo de uma moto e a missa do vaqueiro, foram também momentos marcantes desse festejo.
O termino aconteceu na noite de 08 de setembro com a missa presidida pelo padre Ugo Montangner, seguido da programação da barraca da comunidade. A coordenação agradece de coração a cada devoto, fiel, visitante e cada pessoa que contribuiu de uma forma ou de outra para realização deste festejo.
Por Raildson Rocha e Fernanda Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!