segunda-feira, 20 de março de 2017

PARCERIA RESOLVE PROBLEMA DA ESTRADA ENTRE ALTO PARNAÍBA MA E LIZARDA TO

PARCERIA RESOLVE PROBLEMA DA ESTRADA ENTRE ALTO PARNAÍBA MA E LIZARDA TO
"Fazendo parcerias, para poder conseguir atender a demanda do município”!
Para auxiliar os produtores, chacareiros e moradores que ficam entre Alto Parnaíba MA e Lizarda TO, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração, Obras e Urbanismo e atendendo determinação do prefeito municipal Rubens Sussumu, fez parceira com o Produtor Venildo Castelli, para recuperar a estrada que liga os dois municípios, especialmente o trecho entre a Serra da Bacaba e Lizarda, haja vista que uma parceria com a Associação dos Produtores da Serra da Bacaba garantiu a trafegabilidade entre Alto Parnaíba e a referida Serra.
A Parceria da Prefeitura e o Grupo Castelli conseguiu em três dias rebaixar a ladeira dos caracóis, um dos trechos mais complicados da estrada nos 151 anos de existência da cidade, e que só agora foi possível, graças ao trabalho sério de Castelli e do Prefeito Rubens. Os trabalhos na estrada tiveram início no dia 06 de fevereiro e de lá para cá a via vem oferecendo condições dignas de trafegabilidade.
O secretário João de Deus lamentou um dos entraves que ainda prejudicam o andamento da frente de trabalho, ou seja, as péssimas condições em que foram encontradas as máquinas da prefeitura. “Já visitamos várias comunidades e pedimos que a população tenha mais um pouco de paciência, pois estamos planejando, recuperando máquinas que se encontram deterioradas, adquirindo peças e fazendo parcerias, para poder conseguir atender a demanda do município”, explicou o secretário.
Já o Secretário de Interior Domingos Santana (Domingão), explicou que para recuperar as estradas do município serão necessários vários dias de trabalho e sem chuva, para que o serviço ganhe ainda mais qualidade.

O prefeito Rubens Sussumu agradeceu o empenho dos funcionários em trabalhar inclusive nos finais de semana e fora do expediente. “O momento é de união, precisamos tirar nossas comunidades do isolamento”, disse Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!