quarta-feira, 23 de outubro de 2019

MAIS UMA GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES É REALIZADA EM ALTO PARNAÍBA


MAIS UMA GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES É REALIZADA EM ALTO PARNAÍBA
Na segunda-feira, 14 de outubro (véspera do dia do professor), foi realizado uma grande festa com um delicioso jantar para os docentes e demais profissionais da educação de Alto Parnaíba em comemoração ao dia do professor, profissional tão importante em nossa sociedade.  A Prefeitura de Alto Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tornou a data ainda mais especial, com essa grande festa, que vem sendo realizada desde 2017 e antes a última foi em 2012.
Além de declarar toda importância dos professores para os avanços no âmbito educacional, a gestão quis realçar o valor do profissional para o crescimento do município em diversos outros setores.
Rubens Sussumu, prefeito, participou das homenagens e agradeceu a todos os envolvidos na organização durante sua fala, após o evento ele falou a reportagem: “Esta data é muito importante, pois os professores são verdadeiros agentes de transformação da sociedade, pessoas que estão presentes em nossas vidas desde que somos crianças, parabéns professores e muito obrigado a todos que estiveram diretamente envolvidos na organização deste evento” destacou.
O professor Raildson Rocha Ascenso, atual secretário de educação, destacou a importância dos educadores e pediu que cada um possa sempre fazer o seu melhor, independentemente das dificuldades da vida.
A noite foi de muita confraternização e momentos de descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!