quarta-feira, 29 de abril de 2020

COM 07 CASOS DE COVID-19 EM BALSAS, DIOCESE CEDE ESPAÇO PARA HOSPITAL DE CAMPANHA

COM 07 CASOS DE COVID-19 EM BALSAS, DIOCESE CEDE ESPAÇO PARA HOSPITAL DE CAMPANHA

Na manhã de hoje (28), o Prefeito Erick Silva, informa pela rede social que recebeu 15 resultados, referentes a semana passada e destes 3 testaram positivo para Covid19, passando de 4 para 7 pessoas infectadas. O Prefeito finaliza o comunicado, ressaltando que ao final do dia a Secretaria Municipal de Saúde irá confirmar as informações . 
A Diocese  de Balsas que desde seus primórdios, ainda na fundação da maiorias da cidades da Região já se preocupava com a saúde da população e mostra isso até os dias atuais, fez mais  um gesto grandioso e cedeu o Centro de Formação Nossa Senhora de Guadalupe para a Prefeitura de Balsas, no intuito de tratar as pessoas acometidas de Covid-19, naquela cidade. O Centro de formação conta com uma estrutura novinha e só precisou de alguns equipamentos médicos para ficar a espera dos pacientes.
A informação foi dada pela rede social do prefeito Erick Silva “Hospital de Campanha praticamente pronto para receber pacientes. Nossos sinceros agradecimentos à Diocese de Balsas. Recebemos um prédio de excelente qualidade. Foi necessário apenas equipar com oxigênio e outros equipamentos hospitalares. Agradeço à Diocese em nome da população balsense...” ressaltou ele.
Ainda na mensagem, o prefeito chamou atenção para o problema “Queremos que vá o menor número possível de pacientes com Coronavírus para este local e para isso acontecer a população tem que ajudar de uma forma bem simples:
-Fique em casa. Se precisar sair use máscaras continuamente. Fique o menor tempo possível na rua. 
-Manter o distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas. 
-Evite aglomerações. 
-Lavar mãos com frequência.” Destacou.

O Maranhão conta com 2804 casos confirmados totais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!