segunda-feira, 29 de junho de 2020

COM INÍCIO DO CONTORNO HOJE (29), PONTE SOBRE O RIO PARNAÍBA ENTRA NA FASE FINAL

As obras de construção da ponte sobre o rio Parnaíba, na BR-235/PI, entre as cidades de Santa Filomena (PI) e Alto Parnaíba (MA), já estão com mais de 60% e de acordo com o DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes deverá ser inaugurada ainda este ano, em dezembro.
Imagens Reprodução

A ponte estaiada terá 185 metros de extensão, formada por dois vãos laterais de 50,50 metro e um vão central de 84 metros, tendo o valor previsto de aproximadamente R$ 30 milhões.

Nesta segunda-feira (29), teve início a abertura do contorno dentro da cidade de Alto Parnaíba MA que é a parte final da obra da Ponte. O Prefeito Rubens divulgou a informação através de uma rede social e segundo ele, “será um divisor para alto Parnaíba!!!” afirmou.

Para o Secretário de Meio Ambiente Cláudio João Caron mesmo a obra sendo Federal é importante o gestor Municipal acompanhar, principalmente nessa fase do contorno, “a obra é  federal, mas evidente que com o acompanhamento e apoio do prefeito Rubens a celeridade da obra é  visível” ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!