sexta-feira, 27 de julho de 2012

ALANA MAYA COMEMORA SEUS 15 ANOS COM UMA MEGA FESTA!!!!

ALANA MAYA COMEMORA SEUS 15 ANOS COM UMA MEGA FESTA!!!!
O Novo Club Mangueirão, em Santa Filomena - Piauí,  serviu de cenário para uma das festas mais lindas dos últimos tempos, ocorrida na última sexta-feira, 20 de julho. Foi o aniversário da estudante Alana Maya, filha do casal Pedro Eimard e Gorety Pernambuco.
O ambiente estava caprichadamente ornamentado, cujas cores tiveram como maior semblante o vermelho, deixando a noite ainda mais corada e cheia de uma vitalidade imensurável. Todos os convidados, sem dúvidas, sentiram-se dentro de um ambiente verdadeiramente aconchegante, cuja energia foi uma sensação de uma noite em outra galáxia.
Além de uma recepção bem calorosa, a aniversariante teve o prazer imenso de cumprimentar todos os convidados, passando na mesa de cada um, deixando, assim, um ar de muita satisfação em poder comemorar nobre data ao lado dos amigos filomenenses, uma vez que a estudante, atualmente, está residindo na capital do Tocantins, Palmas, a fim de que os estudos sejam prosseguidos.
Depois dos devidos cumprimentos, veio uma série de acontecimentos agradabilíssimos. Entre eles, os parabéns muito bem cantado, o apago das velas, a partida do bolo e muita animação, além da disseminação de cerveja e muitos salgados. Além do mais, um momento bem singelo, foi exatamente o momento em que toda a família da Alana se posicionou para uma foto histórica que, com certeza, será muito bem guardada nos arquivos familiares.
Os jovens convidados entraram na dança, e aí é que o ambiente ganhou ainda mais uma impressão de que a animação estava bem aprimorada, deixando todos os participantes na magnitude de uma boate bem juvenil.
Voltando um pouco à realidade estética do cenário da festa, vamos apontar o preto e branco que, junto com o vermelho, serenou os detalhes, cuja ornamentação caiu super bem. As luzes foram muito bem posicionadas, apontando os rostos de cada com um clima bem televisivo com mistura de cinema. Os modelitos dos convidados não ficaram atrás do capricho, pelo contrário, via-se gente muito bem caprichada nas suas arrumações, envolvendo cabelos com penteados exclusivos e outros adereços bem no específico de uma festa super merecedora para tal preocupação.
Reportagem e Fotos: José Overbeck

Um comentário:

  1. Alessandra Rodrigues27 de julho de 2012 às 19:20

    A festa estava tudo muito lindo.Sem contar com a simpatia da aniversariante e seu pais.Que em momento algum deixou a desejar.A festa fui mui boa.Parabéns a Familia Maya.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!