terça-feira, 10 de julho de 2012

VERÃO VIVO ALTO-PARNAIBANO INICIOU E É UM SUCESSO

VERÃO VIVO ALTO-PARNAIBANO INICIOU E É UM SUCESSO
Mais uma grande temporada do verão vivo no Extremo Sul do Maranhão teve inicio este fim de semana (08/07), com muitas atrações e opções de lazer. Neste primeiro dia, duas grandes bandas agitaram a multidão e o IV Rally de boia foi outra opção para os espectadores.
O verão vivo alto-parnaibano proporciona tanto para os habitantes como para os visitantes uma opção a mais de lazer e sem dúvida é muito importante para a economia da cidade trazendo inúmeros benefícios para o município.
O Verão vivo é um projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, com apoio da BPI (Rádio BPI Net) e o Blog Folha Mistura Total, que são os dois maiores canais de comunicação da região. O Verão vivo acontece durante todos os domingos deste mês de julho, unindo várias atrações culturais, lazer, música e milhares de pessoas da cidade e da região.
Na programação musical deste primeiro dia, a Banda Canto da Terra, uma das maiores bandas da cidade, subiu ao palco que foi montado às margens das águas majestosas do Rio Parnaíba e cantou e encantou a multidão que marcou presença no local. Logo após a segunda atração do dia subiu ao palco e não fez feio, a Banda Garota Bandida é atualmente uma das melhores da região com uma pegada que agita a galera.
O verão vivo é um evento aberto para a população e visitantes, acontece na Beira Rio, com muita segurança e conforto. O evento vai proporcionar um momento alegre e de descontração para todos que poderão continuar a se encontrar em todos os fins de semana em Alto Parnaíba – MA.
Verão Vivo 2012, um sucesso e com emoção acima de 40 graus! Venha conosco participar do maior e melhor verão do Maranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!