terça-feira, 17 de julho de 2012

CURSOS DE FILOSOFIA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA JÁ INICIARAM NO POLO UAB RIO PARNAÍBA

CURSOS DE FILOSOFIA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA JÁ INICIARAM NO POLO UAB RIO PARNAÍBA
UemaNet realizou, neste dia 14 de julho, a aula inaugural para os cursos de graduação em Filosofia e Administração Pública na modalidade a distância, no polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil, “Rio Parnaíba”.
Os novos alunos do Polo foram recepcionados na manhã deste sábado (14) das 08h30 às 11h30, no salão do Polo UAB Rio Parnaíba, situado à Rua Elias Rocha no Bairro Santa Cruz em Alto Parnaíba - MA, pela coordenação do polo, pelos tutores dos respectivos cursos e toda a equipe de apoio presencial, que receberam os mesmos, colocando as estruturas do polo a disposição e procurando repassar a importância da educação na vida de cada cidadão.
Os alunos dos cursos são oriundos da Plataforma Freire e PAES/2012, no caso de Alto Parnaíba os alunos são todos do PAES/2012, sendo 16 de Administração Pública e 11 de Filosofia.
Este primeiro momento envolveu a coordenadora do polo Aurenivia Sirqueira Lopes, A tutora Edileusa Soares de Administração Pública, Raildson Rocha de Filosofia e todos os alunos veteranos. Na oportunidade, aconteceu a apresentação de toda a equipe de apoio presencial, havendo também a entrega de alguns materiais didáticos referentes à primeira disciplina intitulada “Ambientação em EaD”. O curso de Filosofia forneceu ainda para cada aluno, um DVD, contendo todos os fascículos referentes ao primeiro período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!