sábado, 14 de julho de 2012

BANDA BALAGANDAYA REALIZOU GRANDE SHOW EM ALTO PARNAÍBA – MA

BANDA BALAGANDAYA REALIZOU GRANDE SHOW EM ALTO PARNAÍBA – MA
Sexta-feira 13, Calma pessoal, apesar da data afetar o imaginário coletivo com lembranças macabras, desta vez, porém, o horror deu lugar  a música e show de qualidade com a Banda Balagandaya na cidade de Alto Parnaíba no Sul do Maranhão.
A Banda Balagandaya já é um grande sucesso no cenário nacional, com a música “Meu Coração Voou”, emplacada pelo grupo Chiclete com Banana se tornando um dos principais hits do Carnaval 2011. A banda tem um suingue diferenciado e encanta, a todos pela humildade, pelo grande espetáculo de som, luz, irreverência e energia, o grupo realiza também shows bastantes intimistas, com um repertório inovador e animação que transcende o axé, passeando por varias outras vertentes, como o Sertanejo e o Rock and Roll.
Sob o comando do vocalista Marquinhos (Markim), que é alto-parnaibano, o grupo iniciou por volta da meia noite uma grande apresentação, ou melhor, um grande show no qual o vocalista visivelmente emocionado agradeceu ao povo pela acolhida e pelo carinho.
A alegria da galera se juntou com a energia do grupo e virou uma só animação. O destaque do show foi o sucesso “Meu Coração Voou”, além da música “a pombinha”, memorável sucesso dos tempos áureos de Alto Parnaíba.
A banda já tem mais de oito anos de criação, já são 8º álbuns musicais e dois DVDs no currículo. Dentre os maiores sucessos abraçados pelo público durante todos estes anos, se destacam as músicas “De bobeira”, “Por causa da saudade”, “Balançou” e “Minha preferida”, além da “Minha vida”, tocada pelo grupo baiano Asa de Águia no carnaval de Salvador deste ano, e da já mencionada “Meu coração voou”. É com este currículo que a banda vem cada vez mais se firmando no cenário musical do Brasil.
O show foi, portanto, uma apresentação marcada por muita sonoridade de qualidade, alto astral e bastante agitação. Pra quem não foi só resta às imagens e a vontade de ter ido.
********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!