terça-feira, 17 de julho de 2012

FESTEJO EM TASSO FRAGOSO – MA TEVE AMADO EDILSON, LANCE 10 E FURACÃO DO FORRÓ

FESTEJO EM TASSO FRAGOSO – MA TEVE AMADO EDILSON, LANCE 10 E FURACÃO DO FORRÓ
A Festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Tasso Fragoso - MA, já acontece a mais ou menos 50 anos, as celebrações acontecem na igreja matriz dedicada à santa, no centro da cidade. Na programação, várias missas, shows, corridas de cavalos e muito mais, os festejos acontecem entre os dias 03 e 16 do mês de julho, dia de Nossa Senhora do Carmo.
Na penúltima noite de festejo deste ano, a população de Tasso Fragoso pode conferir um grande show com Amado Edilson grande cantor de vaquejada que ao som de belas musicas fez a galera dança e voltar aos tempos das grandes vaquejadas do Sul do Maranhão.
A Banda Lance 10 tocou o melhor do forró romântico na última noite de festejo, fazendo assim a abertura para a super Banda Furacão do Forró que foi a grande responsável pela animação da festa deste dia 16 de julho na finalização do festejo de Nossa Senhora do Carmo.
A banda Furacão do Forró foi fundada em Janeiro de 2007 e começou a realizar shows, a partir de abril do mesmo ano. De lá pra cá a banda não para de lançar um sucesso atrás do outro. Músicas como: “Tá rolando um zum zum zum”, “Por amor”, “É meu jeito”, e muitas outras, que fizeram e fazem a cabeça da grande massa forrozeira, como foi o caso de Tasso Fragoso – MA, que dançou até umas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!