quinta-feira, 5 de julho de 2012

A ESCOLHA DOS PREFEITOS E VEREADORES AGORA É COM O POVO

A ESCOLHA DOS PREFEITOS E VEREADORES AGORA É COM O POVO
Depois de longa espera e de muitos comentários Alto Parnaíba - MA e Santa Filomena - PI, começam a vivenciar o período que antecede as eleições municipais, com seus candidatos a prefeitos e a vereadores já definidos pelos Partidos Políticos.
Em Alto Parnaíba, a disputa se concentra em quatro partidos (coligações). São ele: PSB liderado pelo candidato Itamar Nunes Vieira, o PSDB liderado pelo atual prefeito Ernani Soares, o PMDB liderado pela ex-primeira dama Jacione Nunes Santos, e o PSC liderado por Rubens Ogasawara.
Em Santa Filomena - PI, as famílias Avelino e Alencar voltam a disputar a prefeitura filomenense e desta vez a família Nogueira também entra concorrência.
Pela família Avelino concorrerá o atual prefeito Esdras Avelino Filho do PTB, pela família Alencar concorrerá o ex-prefeito Américo Lustosa de Alencar do PMDB e pela família Nogueira, entra na disputa, o ex-vice-prefeito Hélio Nogueira do PDT.
Nota da redação, sobre Santa Filomena - PI: "Não estamos dizendo em quem irá votar pessoa "A" ou "B", mais apenas ressaltando a que família pertencem os candidatos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!