sábado, 21 de julho de 2012

SEMESTRE LETIVO É CONCLUÍDO COM MUITA EMOÇÃO E DESPEDIDAS NA ESCOLA LOURENÇO FILHO

SEMESTRE LETIVO É CONCLUÍDO COM MUITA EMOÇÃO E DESPEDIDAS NA ESCOLA LOURENÇO FILHO
O semestre letivo da rede estadual de ensino em Santa Filomena, especialmente a Unidade Escolar Professor Lourenço Filho, concluiu seus trabalhos semestrais com muita emotividade e despedidas. A emotividade se deu por conta da conclusão dos trabalhos ter sido dentro do esperado, atingindo os 100 dias letivos previstos, além de uma certeza de que o processo ensino-aprendizagem chegou ao seu nível esperado consideravelmente, se comparado ao primeiro bimestre, onde os alunos apresentaram um rendimento abaixo da média nas disciplinas de língua portuguesa e matemática.
Lúcio Ronner Báccaro assumiu a direção da Unidade Escolar Professor Lourenço Filha há menos de seis meses e demonstrou um trabalho bastante primoroso, entrando na lista como um dos diretores mais competentes da Instituição. Ele foi capaz de se dedicar, praticamente, 12h por dia aos bastidores da escola a fim de que as necessidades fossem sanadas e, dessa forma, se alcançasse a qualidade de ensino esperada.
Por questão de mérito, o jovem diretor foi homenageado por toda a equipe discente e docente, em virtude do mesmo ter se submetido a concursos públicos no estado do Tocantins e ter sido nomeado ao cargo específico, fazendo com que ele deixasse a direção e buscasse campos de crescimento em outra esfera nacional.
Não se lamenta por tal decisão do educador, porém se torce para que ele alcance a vitória dos seus planos e, com isso, engradeça ainda mais a cidade de Santa Filomena por tão bem saber representá-la diante de suas potencialidades práticas.
Os alunos fizeram suas  nobres manifestações na noite da última quinta-feira, 20/07, e os professores e demais  profissionais deram prática à iniciativa de homenageá-lo no fim de tarde do dia 21/07.
Veja os bastidores da festa na representatividade dos inesquecíveis colegas de trabalho.
A festa começou, regada de comes e bebes, além de altos papos e gargalhadas, dando lugar o fazer a pena o quanto é maravilhoso se reunir e bancar o resgate de bons momentos. Os flashes também tomaram de conta do momento, além de avaliações do dia a dia de cada um.
Além de disso, Lúcio Ronner foi presenteado com uma simples lembrança, para que ele jamais se esqueça do quanto ele foi importante para a Unidade Escolar Professor Lourenço Filho e, com isso, os bons presságios tomem de conta de toda a sua jornada no grande Tocantins do Brasil e, quem sabe, de todo o território brasileiro. É isso aí, nossos sinceros parabéns!!!!
Reportagem e fotos: José Overbeck – Blog Sanalp

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!