sábado, 12 de março de 2016

MA 006 ENTRE ALTO PARNAÍBA E BALSAS RECEBERÁ MELHORIAS

MA 006 ENTRE ALTO PARNAÍBA E BALSAS RECEBERÁ MELHORIAS
As ações serão muito bem vindas!
Neste sábado (12), Márcio Honaiser, Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, participou do lançamento do Programa “Mais Asfalto”, do Governo do Estado, além da reforma de duas escolas, o CE Maria do Socorro Coelho Cabral e o CE Padre Fábio Bertagnolli na cidade de Balsas Sul do Maranhão.
Imagem cedida ao Blog
Diversas lideranças estiveram presentes na solenidade, o PC do B de Alto Parnaíba MA, esteve representado pelo advogado Dr Conrado Júnior, que assim como os demais membros desta sigla lutam de forma esplêndida por melhorias para este município, coisa que não se ver no Governo e no Legislativo Municipal.
Imagem cedida ao Blog
Em conversa com o secretário, Dr Conrado cobrou melhorias para a MA 006 (como sempre fazemos), trecho entre Alto Parnaíba e Balsas tão importante para escoamento da produção desta região do Estado. A MA 006 se encontra abandonada a mais de 15 anos pelo governo anterior, que mesmo tendo abandonado a referida rodovia foi vergonhosamente apoiado e votado por TODOS os velhos CORONÉIS da política alto-parnaibana.
Imagem cedida ao Blog
O secretário informou ao Dr. Conrado que esse trecho da rodovia já foi licitado e liberado cerca de 18 milhões de reais para recuperação. O secretário garantiu ainda, que os trechos em melhores condições serão recuperados e o demais precisarão ser refeitos. As ações deverão ter início em poucos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!