quarta-feira, 2 de março de 2016

MPE RECEBE DENÚNCIA DE CIMENTO JOGADO EM BREJO NO DISTRITO DO CURUPÁ

MPE RECEBE DENÚNCIA DE CIMENTO JOGADO EM BREJO NO DISTRITO DO CURUPÁ
Documentos foram entregues ao MPE!
Os blogueiros de Alto Parnaíba – MA, estiveram visitando a Região do Distrito do Curupá neste fim de semana (28 e 29), com objetivo de registrar informações importantes para a posteridade.
Cimento
Durante a visita, foram constatadas e registradas algumas irregularidades estarrecedoras e merecedoras de Ação de Improbidade Administrativa, e que, deveriam ter sido cobradas pelos vereadores que tem o papel de fiscalizar e promover o desenvolvimento do município.
Entre algumas das irregularidades conforme relatos de pais estão a falta de merenda para as escolas das localidades, alunos sem professores ou mesmo transporte para outra localidade e o que é pior, com a paralisação de uma obra no Posto de Saúde (UBS – Unidade Básica de Saúde) na localidade Distrito do Curupá, cerca de 40 sacos, ou seja, mais de duas toneladas de cimento estragaram e foram jogados dentro do brejo Angico (na passagem).
Posto de Saúde
Como esses descasos chegam a ser vergonhosos e inadmissíveis, os blogueiros Carlos Biah, Smith Rosa e Raildson Rocha procuraram o Ministério Público Estadual no fim da manhã de ontem (01), para relatar e entregar documentação de mais uma verdadeira lambança do Governo “Tudo Pelo Povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!