quinta-feira, 31 de agosto de 2017

AULÃO DO ENEM SERÁ REALIZADO EM ALTO PARNAÍBA NESTE SÁBADO (02)

AULÃO DO ENEM SERÁ REALIZADO EM ALTO PARNAÍBA NESTE SÁBADO (02)
Dezenas de jovens da cidade de Alto Parnaíba MA, e da região incluído Santa Filomena PI, participarão neste sábado dia 02, da primeira edição do Aulão do Enem na cidade. O aulão inicia às 8h e acontece no auditório da Câmara de Vereadores.
Muitos deles deixando o conforto de suas casas e até mesmo o lazer do final de semana para participar do Aulão do Enem, uma megarrevisão gratuita que o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba estão oferecendo aos jovens que sonham com um ensino superior.
O programa foi criado em 2015 por iniciativa do Governo do Maranhão que oferece aulas gratuitas com conteúdos das disciplinas do Enem. O material para estudos é distribuído gratuitamente. As aulas acontecem sempre nos finais de semana e cada fim de semana em uma cidade diferente.
O programa chega a Alto Parnaíba, por intermédio do Prefeito Rubens Sussumu e do Secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, Raildson Rocha, que foram prontamente atendidos pelo Governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!