quinta-feira, 14 de setembro de 2017

APÓS FECHAR UNIDADE, GRUPO MATEUS ANUNCIA UM HIPER EM IMPERATRIZ

APÓS FECHAR UNIDADE, GRUPO MATEUS ANUNCIA UM HIPER EM IMPERATRIZ
O Grupo Mateus fechou uma unidade na cidade de Imperatriz. Motivo: problemas na negociação do espaço ocupado pelo supermercado, no Imperial Shopping.
Imagem: Reprodução
 Áudios falsificados e blá blá blás se expandiram pelas redes sociais, porém a Redação deste jornal conversou, via telefônica ainda na noite passada, com o irmão de Ilson Mateus, Paulo Rodrigues, que disse que seu irmão estará investindo em outros empreendimentos de grande porte e que isso aí pode seria apenas boatos de concorrentes oriundos de outros estados, como Pará, onde já teve uma de suas lojas queimadas.
“Nos esforçamos para negociar condições que garantissem comodidade aos nossos clientes. Diante da falta de avanços nas negociações, o Grupo Mateus tomou a decisão administrativa de encerrar as atividades daquela unidade.”
Em nota, ele anuncia que já faz investimentos para construir “uma loja conceito na cidade”. “Investimentos já estão garantidos para construção de uma loja conceito na cidade. Construiremos um Hiper Mateus, modelo que reúne em um só lugar: supermercado, empório e eletro.”, informam.
O comunicado não fala em data. E orienta que os clientes podem procurar as unidades da “Rua Goiás, Timbira Shopping, Bacuri e Tamandaré (antiga rodoviária).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!