domingo, 28 de janeiro de 2018

AVIÃO CARREGADO COM DROGAS E DINHEIRO É APREENDIDO NO INTERIOR

AVIÃO CARREGADO COM DROGAS E DINHEIRO É APREENDIDO NO INTERIOR
Um avião carregado com droga foi apreendido pela polícia após fazer um pouso de emergência no município de Barreiras do Piauí, a 854 Km de Teresina.
Reprodução
O fato aconteceu na tarde de sexta-feira (26), e uma grande quantidade de drogas foi aprendida dentro de um avião clandestino, além dos ocupantes. A cidade continua assustada e não se fala em outra coisa.
Segundo informações, no avião havia quatro ocupantes, dois homens, o piloto e copiloto. A aeronave precisou fazer um pouso forçado há cerca de 2km da cidade por falta de combustível. Além de drogas, foi encontrada uma grande quantidade em dinheiro jogada próximo ao local onde o avião fez o pouso.
A Polícia Militar informou que a aeronave seguia do município de Altamira no Pará para o Maranhão sendo conduzido por coordenadas geográficas. "Em algum momento ele se equivocou nessa rota e acabou entrando no Piauí. Como eles não tinham combustível suficiente para voltar e o avião estava muito pesado, ele chegou a arremessar drogas para fora da aeronave ainda durante o pouso", explicou o coronel Alberto Menezes, comandande de operações da Polícia Militar.

Informações: G1 / Cidade Verde / Portal R10

Um comentário:



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!