terça-feira, 1 de maio de 2018

ANIVERSÁRIO DE 152 ANOS DE ALTO PARNAÍBA TERÁ GRANDES JOGOS E DUAS GRANDES BANDAS

ANIVERSÁRIO DE 152 ANOS DE ALTO PARNAÍBA TERÁ GRANDES JOGOS E DUAS GRANDES BANDAS
A Prefeitura Municipal está preparando uma grande festa para comemorar o aniversário de 152 anos de história de Alto Parnaíba MA.
A cidade completará 152 anos no dia 19 de maio, e, a partir do dia 13, haverá uma grande programação com muitos jogos e atrações nacionais para comemorar em grande estilo.
Dia 13 acontece a grande abertura na Quadra de Esportes Municipal às 19h30, com uma programação que contará a história da cidade e apresentação das equipes que irão competir, bem como desfile para escola da Miss Alto Parnaíba que representará o município na Agrobalsas, evento que oferece vaga para o Miss Maranhão.
Entre o dia 14 e o dia 19, haverá diversos jogos, tanto na quadra Municipal, quanto no Estádio Serra Dourada (que inclusive a obra está sendo concluída), além disso, tem ainda as competições de Atletismo, Ciclismo e Motocross, para marcar esse grande momento da história local.
No dia 19 haverá ainda, uma missa em ação às 08h na igreja Matriz e a noite, às 19h acontece à premiação aos vencedores e logo em seguida, sobe ao polco duas grandes atrações: Forró do Pegador que vem arrastando multidão por onde passa e a renomada banda Forró dos Plays, você não vai ficar de fora? Vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!