quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PREFEITO ADQUIRE AMBULÂNCIA DO SAMU 192

PREFEITO ADQUIRE AMBULÂNCIA DO SAMU 192
O Prefeito Rubens Sussumu e a Secretaria de Saúde Aila Freitas conseguiram adquirir uma nova viatura do Samu 192, tipo padrão de acordo com a portaria 4.298 de 27 de dezembro de 2018 do Mistério da Saúde.
Imagem: Reprodução
O veículo será entregue breve e irá beneficiar além da cidade de Alto Parnaíba MA a cidade de Tasso Fragoso, sendo mais de 18 mil pessoas cobertas pelo SAMU 192. O Samu de Alto Parnaíba já possuía uma ambulância, só que a mesma já não oferecia condições dignas para os pacientes, pois além da idade do veiculo e seu uso frequente, foi deixada sucateada pela gestão anterior, o que gerou muitos gastos em 2017 e 2018.

Imagem: Reprodução
De acordo com o Prefeito Rubens, a renovação da frota das ambulâncias equipadas para o transporte de pacientes vai garantir mais rapidez e eficiência no atendimento nos casos de urgência. “Esta é a segunda ambulância que nosso governo consegue, a primeira está equipada com UTI e já está servindo diariamente a nossa população e agora adquirimos uma SAMU. Essa renovação permite uma maior eficiência do serviço com ambulância nova, equipada e que darão tranquilidade e segurança para que o sistema funcione sem interrupção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!