quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Secretaria Municipal de Educação realiza abertura do ano letivo 2019 e entrega ônibus escolar

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ABERTURA DO ANO LETIVO 2019 E ENTREGA ÔNIBUS ESCOLAR
Aconteceu na manhã de hoje (31), no auditório da Câmara Municipal, a solenidade de abertura do ano letivo de 2019.  O evento foi promovido pela Secretaria de Educação e reuniu professores, pais, alunos e representantes da comunidade.
Foto: Sandra Regina

Durante a cerimônia que iniciou às 8h e concluiu por volta das 10h, houve belíssimas apresentações, mensagens de boas vindas ao novo ano, premiações para os melhores alunos de 2018 e entrega à comunidade novo ônibus escolar que o prefeito Rubens Sussumu recebeu no dia 29 de Janeiro junto com o Secretário de Educação, Raildson Rocha em São Luís, entregue pelo Governador Flávio Dino.
“Hoje é abertura do ano letivo de 2019, é o momento que convocamos toda a rede de educadores, pais e alunos para juntos fazermos um ano maravilhoso em busca do conhecimento, com muito comprometimento. Agradecemos por todas as experiências que deram certo em 2018 e aquilo que precisamos aprimorar, estará em nossas mentes e anotado para esse ano”. Disse em entrevista Raildson Rocha, Secretário de Educação.
"Se todos nós buscarmos cada dia mais nossos desempenhos, iremos não só pelo prêmio, mas sim buscaremos uma coisa que irá fazer com que nós sejamos, não só alunos, mais sim reconhecedores dos nossos próprios esforços". Ressaltou emocionada a aluna  Maria Alice.
A mãe da aluna, Maria Goreth, destacou que "é um orgulho imenso em ver minha filha sendo reconhecida como umas das melhores e agradeço também a escola Marly Sarney pelo o apoio e Dedicação Durante esses 4 Anos, só tenho á agradecer!"
Ao final da cerimônia, a Secretária Adjunta Sandra Regina Lopes, agradeceu a todos e reforçou que as metas são cada vez mais oferecer um ensino de qualidade para educação pública do nosso município.

Fonte: Assessoria de comunicação da SEMED/DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!