segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O ano letivo de 2019 está chegando ao fim nas escolas da zona Urbana e Rural de Alto Parnaíba

O ano letivo de 2019 está chegando ao fim nas escolas da zona Urbana e Rural de Alto Parnaíba

No início do ano a Semed orientou que todas as escolas realizassem projetos na reta final, com objetivo de desenvolver habilidades que em outros momentos não foram possíveis. O que se viu foram projetos maravilhosos, cheios de alegria, talentos e muita criatividade.

No dia 29 de novembro, o Prefeito Rubens, o Secretário de Educação Raildson, a Secretaria de Cultura Deny, o Secretário de Administração Agnaldo, o Diretor do Italpa Junior, a Coordenadora da Zona Rural Genesarete e colaboradores estiveram no encerramento das atividades na Escola Municipal Benedito Leite e Herculano Parga para participar desse momento forte daquelas duas unidades de ensino. 

Na Localidade Angical foi possível acompanhar belíssimas apresentações e entregar brindes aos melhores do ano. O prefeito Rubens ainda  conversou com moradores e ao lado do Secretário conversou e ouviu os profissionais da educação e os alunos, logo após se dirigiriu para a localidade Morrinhos, onde conversou com várias pessoas houve um momento de confraternização ofertado pelos educadores depois retornou para a cidade. Nos Morrinhos, a comunidade, alunos e educadores estavam muito ansiosos pelas apresentações, porém devido a um grande temporal e a falta de energia, todos tiveram que retornar para suas casas e um outro momento será agendado. 

A Semed agradece de coração a todos que colaboram com a educação Municipal e parabeniza os profissionais da educação e alunos pela dedicação diária e pelo dinamismo. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!